Pular para o conteúdo principal

PROPÓSITO DO BLOG

Esse blog tem por objetivo principal despertar a Igreja de Jesus Cristo, para trabalhar em prol da necessidade do reino de Deus. O tempo tem se passado, a promessa de Atos 1:8 já nos foi dada, onde Deus nos capacitou com revestimento de poder, com um propósito definido: testemunhar tanto em Jerusalém, Judéia, Samaria e até os confins da terra. O que temos feito com Espírito Santo em nossa vida? Estamos trabalhando como servos, ou estamos buscando a quem possa nos servir? Em Mt 20:28, vemos que Jesus não veio para ser servido, mas para servir, dando a nós o exemplo de trabalho. Então, o nosso propósito maior nesse blog é chamar a atenção dos que já desanimaram e estão quase parando.

SEJA MAIS UM PESCADOR DE ALMAS !


Comentários

  1. Paz do Senhor Jesus queridos...
    Marlene até que enfim achei teu blog...rsrs mto lindo e edificante, obra de amor!!!
    Lindas mensagens de Deus que vem ao nosso coração! Deus abençõe vcs a cada dia mais e que o nome de Jesus possa ser glorificado em vossas vidas...ñ esquece de me visitar ok? Bjinhos...

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor querida, o seu blog é tudo de bom. Louvo a Deus por ter te Dado essa sabedoria e poder compartilha conosco e Deus tem dado a você o amor de compartilha essas maravilhas te amo amiga bjos

    ResponderExcluir
  3. Olha, você foi indicado para o selo Meme. Passa em meu blog para pegar o selinho ta? Link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/
    Deus te abençoe, ótimo inicio de semana...
    DEIXE SEU COMENTÁRIO NA POSTAGEM É MUITO IMPORTANTE
    Atenciosamente,
    Aurelio, Eu Sou o Mensageiro!

    CONTO COM VOCÊ. SEJA UM SEGUIDOR, DEIXE UM COMENTÁRIO PARA QUE EU POSSA SABER QUE ESTEVE POR LÁ E RETRIBUIR SUA VISITINHA COM CARINHO! SEI QUE POSSO CONTAR COM SEU APOIO!

    E SE VOCÊ JÁ É UM SEGUIDOR MUITO OBRIGADO PELO CARINHO, CONTINUE VISITANDO E DEIXANDO SEU COMENTÁRIO E SUGESTÕES.

    ResponderExcluir
  4. Desejo a você um feliz natal e um prospero ano novo.
    Que neste ano que está chegando, você e sua família sejam grandemente abençoados.

    ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.
    Conto com você. Seja um seguidor, deixe seu COMENTARIO. Sei que posso contar com seu apoio!
    E SE VOCÊ JÁ É UM SEGUIDOR DESCULPE O INCOMODO MUITO OBRIGADO PELO CARINHO

    Link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/

    ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.

    Que Deus te abençoe.

    Seja bem vindo ao
    "Blog Eu Sou o Mensageiro!"

    , volte sempre que quiser.
    Espero te receber lá mais vezes

    Amo ler seus comentários e responde-los

    http://aureliomcgomes.blogspot.com/

    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    ResponderExcluir
  5. Marlene e Carlos, eu não faço idéia de como fazer para o backup no BookDB2 funcionar. Eu tive que cadastrar todos os livros de novo depois de formatar o meu notebook. Talvez ajude se você der uma lida no que o pessoal disse nos comentários daquele post, porque tem várias dicas sobre o back up!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oi Marlene e Carlos.... então, primeiro você tem que se certificar de algumas coisas:
    a) você cadastrou a pessoa como em Borrowers/Leitores? Lembrou de clicar em Salvar?
    b) eu "empresto" os livros clicando no livro a ser emprestado, indo até a aba "Copies/Cópia" e clicando em Book Out. Daí, escolho pra quem eu tô emprestando. E salvo.
    c) Se eu for na lista dos Leitores e clicar no nome da pessoa, eu consigo ver que ela está com um livro emprestado.
    d) Se eu olhar na lista dos livros ou das cópias (e não na lista dos livros), eu consigo ver um "Y" nos livros que estão emprestados. Aí, você abre o livro ali e consegue ver com quem está o livro.

    Espero ter ajudado!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Blog interessante! A fé remove montanhas! Principalmente as da ignorância! Já tô seguindo vocês! Bjão! Fim de semana abençoado pra vocês! Venham me conhecer também!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. A Paz de Cristo Jesus,

    Conhecer seu blog foi uma benção, seus artigos edificantes e esclarecedores.
    Espero retornar em breve para apreciar a formosura de suas mensagens...
    Amo aprender e compartilhar o que tenho aprendido, nesta linda caminhada cristã.

    A propósito, já seguindo o seu blog, caso ainda não esteja seguindo o meu, deixo aqui o convite.
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    P.S. Visite também o blog do irmão J.C./ Discípulo de Cristo.
    Mensagens abençoadoras:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que significa "Afasta de mim esse cálice"?

“E adiantando-se um pouco, prostrou-se com o rosto em terra e orou, dizendo: Meu Pai, se é possível, passa de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres” (Mt 26:39)
 Uma notável discussão surge com relação ao verdadeiro significado do “cálice” citado por Jesus em Mt 26:39-42; Mc 14:36 e Lc 22:42.
 Essa discussão envolve: 1. A afirmação de que este cálice seria o medo de Cristo frente ao martírio que viria a acontecer; 2. A afirmação de que este cálice seria o medo de Cristo frente ao desconhecido que estaria por vir; 3. A afirmação de que este cálice seria o horror e a angústia que Cristo sentia diante do fato de saber que estaria sendo levado frente ao julgamento Divino.
 Com isso estabelece-se a discussão, e por isso se faz necessário analisar cada uma das afirmações citadas na busca pela compreensão do real significado do texto bíblico.
1. Medo frente ao martírio que viria a acontecer.
 Será que Cristo tinha medo de morrer?
 Ora, por diversas vez…

Salmos 90:12

"Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos coração sábio." A cada dia estamos ficando velhos. Partes do nosso corpo já funcionam de maneira diferente ao que funcionavam há alguns anos atrás. Não fique triste por isso. Alegre-se, pois isso está ensinando que a vida terrena não é eterna, pois o melhor já está preparado para possuirmos: um novo corpo glorificado. Quando contamos os nossos dias, valorizamos cada instante proporcionado por Deus. Aprendemos a viver bem aqui, para, assim, conhecermos a verdadeira vida prometida por Deus. Contar os nossos dias é saber que "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus", é poder dizer "tudo posso naquele que me fortalece", é dizer ao Pai: "seja feita a Sua vontade", é "entregar o caminho ao Senhor, confiar Nele, sabendo que tudo que necessito será acrescentado". Estas são as maravilhas de Deus para os seus filhos. É Ele mesmo que nos convida a contarmos cada …
A profecia bíblica não serve para satisfazer a pura curiosidade nem para especulações malucas ou para “revelações” particulares. Pelo contrário, ela nos fará praticantes da Palavra, cristãos com Jesus no centro de suas vidas, que vivem e agem de acordo com essa realidade. O próprio Senhor nos exorta a analisar o tempo em que vivemos à luz da profecia bíblica. Profecia hoje: sinais dos tempos Quando os fariseus e saduceus tentaram o Senhor Jesus pedindo-Lhe que mostrasse um sinal do céu, Ele lhes respondeu: “Chegada a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado; e, pela manhã: Hoje, haverá tempestade, porque o céu está de um vermelho sombrio. Sabeis, na verdade, discernir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?” (Mt 16.2-3). Os religiosos daquela época não perceberam que o maior sinal de todos os tempos encontrava-se, em carne e sangue, bem à sua frente, e este era o Salvador Prometido. E hoje, diant…