COMO ESTÁ A DISTRIBUIÇÃO DE BÍBLIAS EM COMPARAÇÃO ÀS LÍNGUAS DO MUNDO?



60% das línguas do mundo não têm nenhum texto da Bíblia traduzido, as pessoas que falam estas línguas correspondem a 2% da população mundial, pode parecer pouco, mas representa mais ou menos 124.000.000 (cento e vinte e quatro milhões de pessoas) que não têm nada da Bíblia traduzida para as suas línguas. Ainda há muito o que fazer, oremos e nos disponibilizemos para que através dos nossos talentos a palavra de Deus escrita possa chegar a todas as línguas.

Um problema que os Missionários têm de resolver é o analfabetismo, que existe numa grande maioria dos povos não alcançados, a igreja entra neste contexto apresentando homens e mulheres que se dediquem primeiramente a falar essas línguas, a fim de poderem pregar a palavra, e depois na alfabetização destas pessoas para que elas também possam ler a Bíblia em sua própria língua.


A leitura e a divulgação da Bíblia não é permitida na maioria destes povos, mesmo que haja tradução. Também é proibida a pregação da palavra de Deus, aqueles que se atrevem a pregar e ensinar são perseguidos, presos e mortos, a igreja perserguida existe e precisa da nossa ajuda enviando mais e mais  Recursos e Missionários.

Portanto, a Obra missionária precisa da sua ajuda, vamos colaborar, investir na vida daqueles que disseram SIM e foram até aonde as almas estão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário