É CERTO COBRAR PARA PREGAR A PALAVRA DE DEUS?


De graça Recebei... (Mateus 10:8) - Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.

É um absurdo o que temos visto em nossos dias, os valores altos cobrados por pastores para ministrarem a palavra de Deus, é insignificante quando analisamos o que está por trás desta prática, o grande problema é que a igreja evangélica está criando como o mundo, astros, estrelas, mega-pregadores...temos seguido os moldes do presente século, e nos afastado da simplicidade que há em Cristo Jesus, em tempos remotos, tínhamos pastores que amavam o rebanho, e se sacrificavam para conquistar para Cristo almas, e não dinheiro, ministério pastoral era acima de tudo RENÚNCIA, hoje infelizmente tem se tornado fonte de orgulho, soberda, vaidade e lucro.

(II Pedro 2:3) - E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. O juízo de Deus está lavrado, contra estes obreiros fraudulentos

(II Corintios 11:13) - Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. Estes buscam, como nos diz o Espírito Santo através de Paulo(Filipenses 2:21) - Porque todos buscam o que é seu, e não o que é de Cristo Jesus.

Que possamos clamar ao Senhor, para que ele envie para sua seara, homens de Deus, que amem mais o Senhor do que a si mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário