Reunião em Copenhagen para salvar o planeta ? Como, se é a Palavra de Deus que está se cumprindo?


A Palavra de Deus está se cumprindo na íntegra a cada dia. O homem está testemunhando os seus próprios feitos. Os profetas antes já profetizaram o que hoje nós, seres humanos sofremos. 

Podemos ver a natureza totalmente invertida:
Homens amantes de si mesmos, filhos contra pais, pais contra filhos, amor totalmente se esfriando no coração daquele que conhece o amor verdadeiro, terremotos, tsunames, homens que um dia pregavam a Palavra da verdade, hoje defendendo o seu próprio ventre com interesse próprio, falsos profetas se apresentando para roubarem as ovelhas do Senhor, crentes com comichão nos ouvidos, crentes pegando atalhos, saindo da rota do céu, a Palavra de Deus sendo trocada pela ganância de homens, enfim, os sinais nos céus e na terra estão mais visíveis do que nunca. 

Portanto, por que as nações tentam salvar um planeta, cujo próprio Deus já deixou escrito que Ele mesmo tem para nos dar um novo céu e uma nova terra?
"Nós, porém, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e uma nova terra, nos quais habita a justiça."             2 Pedro 3:16
Novos céus  e nova terra é a promessa do Senhor para todo aquele que reconhecer a Cristo como único caminho da salvação. Se você ainda não aceitou a Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador, o tempo é hoje, não espere o amanhã, pois o amanhã para você talvez nem chegue. 
Aonde você passará a sua eternidade??

Nenhum comentário:

Postar um comentário