Ainda há esperança !

OS HAITINIANOS ACAMPADOS
Quando olhamos todas essas pessoas sem uma casa, sem uma cama e até mesmo sem esperança, podemos entender que, ainda que tudo isso esteja acontecendo no Haiti, o nosso Deus não retirou os seus olhos de sobre eles.
Eles podem estar, no momento, sem uma estrutura material para dar um novo pontapé em suas vidas, mas dentro de cada um existe a fé que, se voltada para o Nosso Senhor Jesus Cristo, trará conforto, paz, esperança e vida.
A ajuda das nações é algo importantíssimo nessa hora tão emergencial, mas o que cada haitiniano precisa entender é que o maior socorro vem do Senhor, conforme está escrito no Livro de Salmos 121:1-2: " Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra.”
E mais maravilhoso ainda é saber que existe uma morada celestial para cada um de nós, um lugar onde não existe dor, tristeza, lágrimas e morte. É esse lugar que Jesus foi preparar pra nós, conforme diz no Evangelho de João 14:2 " Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar."
Povo de haiti, olha pra cima, pois os olhos de Deus são de Justo Juiz, e é Ele mesmo que julgará a causa de vocês.

Deus vos abençoe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário