O que você tem visto na televisão?


Você tem sabido escolher a programação certa para a sua família assistir ou você está sendo dominado pelas programações apresentadas por ela?
Vivemos dias em que o dom de discernimento precisa estar sendo posto em ação como nunca antes esteve. Discernir os espíritos é função obrigatória da Igreja de Jesus Cristo. Saber o que está por detrás de uma "inocente programação de tv" é função de cada cidadão, seja ele cidadão comum ou um cidadão do céu(servo de Jesus Cristo). No que se refere ao cidadão do céu, há a necessidade de entender o que fere a conduta moral cristã e o que fere a nossa fé. Pessoas têm sido contaminadas com o que são supostamente dito "diversão". A mensagem subliminar ou até mesmo a mensagem exposta fere as famílias terrivelmente, e os seus resultados só serão vistos quando tudo já foi dominado.
Portanto, amados e queridos leitores deste blog, vocês têm a liberdade de dizer NÃO ao que as emissoras de televisão tentam lhes impor. Não coma aquilo que te faz mal, analise primeiro, não se envolva. Vocês já pararam para pensar que o convívio familiar, o diálogo com a família têm sido reduzido por causa da televisão? Pais não têm mais tempo para com os filhos e até mesmo com o seu relacionamento conjugal!
Quem tem dirigido a sua vida? A televisão ou Deus? Reflita nisso e que Deus vos abençoe.

Por Marlene Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário