Salmos 90:12

"Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos coração sábio."
A cada dia estamos ficando velhos. Partes do nosso corpo já funcionam de maneira diferente ao que funcionavam há alguns anos atrás. Não fique triste por isso. Alegre-se, pois isso está ensinando que a vida terrena não é eterna, pois o melhor já está preparado para possuirmos: um novo corpo glorificado.
Quando contamos os nossos dias, valorizamos cada instante proporcionado por Deus. Aprendemos a viver bem aqui, para, assim, conhecermos a verdadeira vida prometida por Deus.
Contar os nossos dias é saber que "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus", é poder dizer "tudo posso naquele que me fortalece", é dizer ao Pai: "seja feita a Sua vontade", é "entregar o caminho ao Senhor, confiar Nele, sabendo que tudo que necessito será acrescentado". Estas são as maravilhas de Deus para os seus filhos. É Ele mesmo que nos convida a contarmos cada dia da nossa vida como bênção, ainda "que a figueira não floresça".
Portanto, amado leitor(a) nunca diga que o seu dia foi uma tragédia e nem mesmo diga que Deus esqueceu de você. Louve a Deus pelo ar que você está respirando, pelo sangue que corre nas suas veias, pelo seu coração que está batendo, pelo pão de cada dia que chega até a sua mesa, pelo sol que nasce toda manhã (mesmo em dias chuvoso, pois ele fica escondido atrás das nuvens), louve sempre a Deus por tudo que Ele é.
Tão somente louve a Deus, pois "Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele". Salmos 118:24

Por Marlene Mello

Um comentário:

  1. Boa mensagem! Deus continue te abençoando! Ótimo blog!
    Pr. Edilson

    ResponderExcluir