Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 3, 2010

Filadélfia, a Igreja do arrebatamento

JESUS CONTINUA CHAMANDO HOMENS E MULHERES PARA SEREM PESCADORES DE ALMA

Você consegue ouvir o Seu chamado? Diga Sim !

A OBEDIÊNCIA E A FÉ

"Disse-lhe o seu senhor:Bem está bom e fiel servo. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor." ( Mateus 25: 21)

A obediência é um aspecto fundamental da fé:
A) Deus chama SERVOS: João 12:26

B) Chama SERVOS OBEDIENTES: Hb 13:17 / Hb 11:8

C) A obediência gera SALVAÇÃO: Hb 5:9

D) O SERVO BOM E FIEL deve ser imitado: 2 Ts 3:6 e 7

E) O SERVO BOM E FIEL obedece a Deus, testemunha da Palavra de Deus e tem como parceiro e amigo, o Espírito Santo: At 5:32

F) O SERVO BOM E FIEL vive pela fé e produz boas obras: Tg 2:17 e 22

Muitas pessoas estão tão preocupadas em serem servidas, em buscar o melhor lugar, mas estão esquecendo de serem SERVOS.O maior privilégio do ser humano é servir ao Senhor. É servir ao Reino de Deus. Fomos, de uma maneira toda especial, chamados para isso. O sangue de Jesus nos convida a servirmos a Ele com amor, com dedicação e renúncia.

Portanto, sirvamos hoje e para todo o sempre a esse Deus tão Bondoso. Glória a Deus!!"Servi ao …

JESUS NO GETSÊMANI

Quando Jesus foi ao Jardim das Oliveiras (Getsêmani) orar, Ele sabia que a hora da crucificação estava chegando. Em sua companhia foram Pedro, Tiago e João. Eles não foram apenas para fazer companhia, mas principalmente, para aprenderem  a orar. Jesus queria ensiná-los a importância de estar orando em momentos difíceis da nossa vida. Mas, enquanto Jesus orava, o que seus três discípulos faziam? Estavam adormecidos ou quase dormindo. Que terrível isso! Jesus se aborreceu e de-lhes uma grande lição que até hoje ficou para a Igreja: "Então, nem uma hora pudeste velar comigo" (Mateus 26:40b) Que coisa tremenda essa lição de Jesus: "velar comigo ou orar comigo" O que podemos entender disso?
Vemos com muita clareza que Jesus deseja que participemos dos seus sofrimentos, vigiemos diante das adversidades e, principalmente, NÃO DURMAMOS O SONO DA INDOLÊNCIA.
O que é, para nós, o Getsêmani? a) Lugar de sentirmos os mesmos sofrimentos de Jesus b) Lugar de decisão c) Lugar de entre…