Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 5, 2010
Na Espanha, mais precisamente na cidade de Barcelona, a União de Ateus e Livres-Pensadores da Espanha (UAL) começou uma campanha publicitária idêntica a intentada pela jovem jornalista britânica.

A frase traduzida para o espanhol é: “Provavelmente Deus não existe. Deixe de se preocupar e aproveite a vida”.
Se existem jovens que não acreditam em Deus, devemos mostrar que existem jovens que acreditam piamente em Deus. E você precisa fazer isso a cada dia.

Esta campanha na Europa pode ser uma ação totalmente positiva para que nós jovens possamos mostrar ao Mundo que Deus existe. Vamos fazer as pessoas refletirem sobre a existência de Deus, porque o Mundo não pode existir sem um “projetista’!

Viver sem Deus é morrer para a verdade!

Prosperidade da Teologia X Teologia da Prosperidade

Como escapar do Inferno

O inferno tem muitos nomes O que nos espera após a morte? Lorle Louis crê que tudo será agradável. Provavelmente "veremos" de novo aqueles que tiveram grande significado em nossa vida. Lorle Louis saiu de sua igreja. Ela afirma ter-se tornado mais religiosa à medida que se afastava da igreja. Como Elisabeth Kübler-Ross (famosa pesquisadora de experiências de quase-morte – N.R.), Lorle Louis crê num ciclo contínuo: "Já passamos por centenas de vidas e ainda temos muitas diante de nós". Ser muito materialista poderia influenciar a paz da alma, afirma ela. E isto seria provavelmente o que chamamos de inferno. "Mas também deveres não-cumpridos e sentimentos de culpa podem ser um inferno". Até mesmo as cartas que deveríamos ter escrito e não escrevemos, acrescenta Suzanne Morley – além das experiências na vida que poderíamos ter tido e deixamos de vivenciar. Ela imagina que, acima de tudo, após a morte haverá descans…