Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 22, 2013

Levante-se, saia da prostração e adore a Deus com a sua vida

“Então Davi se levantou da terra, e se lavou, e se ungiu, e mudou de roupas, e entrou na casa do Senhor, e adorou. Então foi à sua casa, e pediu pão; e lhe puseram pão, e comeu.” 2 Sm 12:20

Muitas vezes nos encontramos em situações onde Deus nos prova e nos faz a seguinte pergunta: vai aceitar a minha vontade?
As provações trazem, no momento, desespero e medo, mas, quando Deus está no controle da situação, precisamos confiar e saber que o vento pode até balançar o barco, mas não vai afundar.
Davi viveu uma situação bem trágica em sua vida. É bem certo que ele colheu o que ele mesmo plantou em sua vida, recebendo uma resposta negativa de Deus através da morte de seu filho. A proposta de Deus neste episódio era ensinar a Davi as consequências de erros e, consequentemente, preparar para que ele fosse um rei por excelência.
Trazendo isso para a nossa vida, queremos viver uma vida onde Deus seja exaltado em todo tempo, mas esquecemos que Jesus só triunfou após carregar a sua cruz e morrer. O q…